Copa Pinguim: Guia

Olá, leitores!
Copa Pinguim de 2014 deu seu início no dia 19 de Junho e irá até o dia 2 de Julho. Graças a ela, tivemos grandes atualizações na ilha. Uma delas é o Guia, que nos ajuda a conhecer mais sobre a festa.
Ao entrar no Club Penguin, demos de cara com Tia Arctic. Ela nos diz para escolhermos um time e que, cada gol marcado ajudará nosso time a vencer.







Logo, teremos que escolher um dos 4 times que estarão disputando o campeonato da Copa Pinguin, o Molho Picante, os Fluffies , os Tubarões e as Lulas Espaciais.








Assim que escolher seu time, aparecerá uma tela mostrando seu total de pontos, uma tabela com o total de gols marcados pelos 4 times e os itens que você irá ganhar ao marcar gols no campeonato.


Para jogarmos uma partida, precisamos nos equipar com a Bola de Futebol, depois é só esperarmos algum pinguim clicar no ícone. É muito fácil marcar gols, só precisamos clicar a tecla esquerda de seu mouse quando o círculo branco estiver no alvo.



Quando a partida acabar, aparecerá um placar dizendo quantos gols você marcou, os acertos seguidos, a quantidade de moedas que ganhamos e o progresso para desbloquear itens.



Podemos ver nosso progresso em um quadro de classificações que podemos encontrar no estúdio de gravação do CPSN ou também em nosso cartão de pinguim.


Itens grátis do evento estão disponíveis nas salas dos quatro times do campeonato. A sala do time dos Tubarões, a Praia, podemos encontrar a Vuvuzela azulA sala do time do Molho Picante, a Floresta, podemos encontrar a Vuvuzela vermelhaA sala do time dos Fluffies, a Prainha, podemos encontrar a Vuvuzela amarela. Por fim, a sala do time das Lulas Espaciais, o Ancoradouro, podemos encontrar a Vuvuzela Verde.



Para encerrarmos com chave de ouro, que tal ver o Campo de Futebol? Um lugar perfeito para partidas com seus amigos.




Sinceramente, esse evento está espetacular. As salas e os itens são maravilhosos, sem esquecer que ainda podemos encontrar a Tia Arctic pela ilha. O que acharam da Copa Pinguim, já marcaram quantos gols? Comentem!

Teco2112, Club Penguin Cine